Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

16 outubro 2009

Milena Torres em Isa Tk+(CONFIRMADO!)


está CONFIRMADO a presença de milena torres em Isa Tk+ ai estão as fotos dela com o novo uniforme da novela ! agora eis a dúvida : amigas ou inimigas ? tan,tan,tan. Isso você só irá descobrir na 2° temporada de Isa Tkm : (Isa tk+) então não percam diia 17/05/2010 a estreia da 2° temporada de Isa tkm , na nick ! xau bjs ;*

Créditos : isatkm24horas.blogspot.com/vamosavivir-isatkm-tkmas.blogspot.com/simplesmenteisatkm.blogspot.com

Todos os direitos reservados !

13 comentários:

Unknown disse...

eu assisto todos os dias a novela deles mais nunca fui fan nao

Milena disse...

Ola meu nome é Milena silva e tenho 14 anos !!!
EU AMUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMUUUUUUUUUUUU MUITO MUITO ISA TKM AMO TODOS VCS SOU FAN NUMERO 1

Anônimo disse...

Amo ISA TKM eles sã de mais, só um idiota para não gostar deles, ISA é simplesmente ótimo, alem dela ser linda e o Alex também.

Anônimo disse...

ISA É UM FENÔMENO DA TV BRASILEIRA, AMERICANA, MEXICANA, ETC...
POIS ELA É MUITO LINDA E O ALEX TAMBÉM, MAIS ELE É UM JUMENTO DE NÃO FICAR COM A ISA DE UMA VEZ
ELA É MUITO INTELIGENTE E CANTA SUPER BEM, ALIAS TODOS CANTAM MAS ELA É A MELHOR
O QUE É OBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

milena eu e minha prima axa voce muito madosa na novela mais e osio papel agete ama muito voce e maria gabriela e mada o beijo para reinado e para toda toma assinado gleysiane jonny de recife beijo e muito abrasos e não esquecemo de assite soa novela

Anônimo disse...

oi cris não vou dizer meu nome

Anônimo disse...

oi meu nome e emilly thau

Anônimo disse...

eu amo toda galera de isa tkm e isa tk+
com muito amor vitoria cristhina regis pinheiro

Unknown disse...

dona do blog por favor providenciar mas respeito porque milena torres nao vai esta no isa tk+ aqui a gravadora de isa tk+

Anônimo disse...

oi meu nome é milena ximendes adoro a novela não perco nem um capitulo quero que passe para sempre por que eu amo demais fez o maior sucesso bjs para:principalmente para a gabi reinaldo milena wiliam micaelhe e todo mundo da isa tkm continue sempre assim porque eu amo vcs sempre rezo para conhecer todos vcs amo muitissisisisisisilimo vcs juro juradinho desejo tudo de bom muita alegria paz saúde e principalmente muito sucesso essis são os votos de milena ximendes

Unknown disse...

nossa a isa e muito mais bonita que a milena torres e muito mais divertida que ela e mais famosinha por isso so mais ela.ate que eu queria conhecer todos.ai ela e linda

Anônimo disse...

eu amo muito isa tkm e quase anjos nao sei qual e melhor ainda e eu quero que a cristina entre na isa tk+

Anônimo disse...

e verdade que a isa ta gravida vou conferir e colocar no fa clube da isa beijos

Postar um comentário