Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

19 outubro 2009

Gente eu tava pensando em fazer um especial par deixar o nosso blog ainda mais legal !

Essas são as perguntas que provavelmente vocês possam fazer !

P: O que é especial ?

R: bom , esse especial que eu pretendo fazer é assim : Todo mês nós vamos falar de algum personagem de Isa Tkm/+

P: Como funciona ?

R: Todo mês nós vamos fazer uma enquete , perguntando qual personagem de Isa Tkm/+ vocês gostariam que eu falasse !

P: Quando começa ?

R: Eu pretendo começar próximo mês !!



Bom gente , taí mais uma coisa que eu to fazendo para cada vez mais o blog ficar a cara de vocês ! Gente eu procuro fazer o melhor possível por vocês, porque vocês são quem constrói esse blog , o nosso blog conta com vocês pra tudo , vocês são os donos dele , ele precisa da colaboração de vocês pra ficar mais bonito , atualizado , conhecido e principalmente ficar ao gosto de vocês, nós fazemos o melhor possível , e nós agradecemos muito por vocês estarem sempre nos ajudando !

tchau , bjs até mais ;*


0 comentários:

Postar um comentário